terça-feira, 5 de abril de 2011

Zacarias, ET, Pé de Algodão... Patrik revela apelidos no time do Palmeiras

Imagine o Zacarias, antigo personagem da série Os Trapalhões, vestindo a camisa 30 do Palmeiras e fazendo gols decisivos. Ou o ET driblando todo mundo pela lateral direita e anulando Neymar no clássico contra o Santos... Esses são alguns dos apelidos revelados por Patrik nesta terça-feira, na reapresentação palmeirense após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Bastante descontraído, o camisa 40 não teve vergonha de contar como são chamados os principais jogadores do time.
A atitude serve de “vingança” para um apelido que ele recebeu logo que subiu para a equipe principal, vindo do Palmeiras B. Patrik é conhecido como Barriga de Cavalo, por ter se apresentado acima do peso no elenco. Valdivia o chamou assim em seu Twitter.
- Os caras acabaram me chamando assim, só tem traíra, mas deixa eles – riu o camisa 40.
O primeiro alvo foi logo o capitão e artilheiro Kleber. Na semana passada, o Gladiador já havia dito que tinha sido chamado de “capitão de m...” pelo meia, de apenas 20 anos. Patrik confirmou a história e ainda disse como o camisa 30 é conhecido no elenco.
- O Kleber é o Zacarias, depois reparem naquele cabelo. É igualzinho. E a história do capitão de merda foi contra o Bragantino, tinha uma falta contra a gente e ele disse pra não avançar a barreira senão o juiz mandava voltar. Ah, eu fui mesmo assim e ele reclamou, aí falei isso. Eles não ligam – afirmou o meia.



O meia Lincoln, outro experiente do elenco, também não escapa.
- Ele é o Pé de Algodão, chuta muito fraquinho. Tem vários Pés de Algodão no time – entregou.
O volante reserva Chico é o Queixudo, enquanto o lateral-direito Cicinho tem logo dois apelidos: ET e Carcacinha, brincando com o físico do franzino jogador.
- O Cicinho tem 26 anos e quer agora tomar suplemento? Não cresceu com 20 anos e vai crescer agora? É o carcacinha do time.
Respeito, mesmo, só com três integrantes do elenco: o técnico Luiz Felipe Scolari, o goleiro Marcos e o volante Marcos Assunção, com quem divide quarto nas concentrações. Mesmo assim, sobra uma brincadeira para o camisa 20.
- Antes eu dividia quarto com o Danilo, agora é com o Assunção. Vive com frio e pedindo para eu desligar o ar condicionado – revelou Patrik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário