sábado, 14 de maio de 2011

Palmeiras, a razão do meu ...

VIVER

Apesar do Palmeiras estar passando pelo momento um pouco ruim. Eu torço para o Palmeiras do mesmo jeito, é de lei. Quando o Palmeiras ganha, eu bato no peito, quando ele perde faço a mesma coisa, não sou torcedor de modinha: Torce só quando ganha.
Mudando de assunto. Tirone quem você acha que é ? porque se tá se achando de mais né, querendo mandar o valvidia embora, falando mal do felipão, etc... Porque voce não toma vergonha na sua cara, e faz alguma coisa boa para o clube ? contrata jogadores, acelera a obra da arena. Mas não fica só ganhando dinheiro e não faz nada... Seu mercenario.

Mas nada disso vai mudar minha paixão pelo Palmeiras, porque .. Eu canto porque sou Palmeiras até morrer !


2 comentários:

  1. Quando o Palmeiras ganha, eu bato no peito, quando ele perde faço a mesma coisa, não sou torcedor de modinha.²

    parebens adorei o blog

    ResponderExcluir